terça-feira, setembro 28, 2010

E imaginar que eu nunca pensei que fosse chegar ao ponto crítico de ter que dizer a alguém que eu tanto amo que “não dá mais, não aguento mais essa situação, isto está me fazendo mal me corroendo, acho melhor ficarmos longe” não, realmente nunca pensei que algum dia fosse dizer isso, e mesmo em meio a essa dor, descontentamento e medo, ainda acho que seja a melhor maneira de não fazer parte de seu maior erro.
E então compreendo a dor de olhar para o lado e não mais te encontrar, teus passos estarão em outra direção, seguirão outro caminho, seu sorriso iluminará outros olhos e o teu abraço aquecerá outro ser, e o pior é ter a certeza de que mesmo com toda essa perda, ainda assim vai ser o melhor pra mim e pra você.
Meu corpo estremece e minha alma se contorce de tentar visualizar como serão meus dias daqui pra frente, e daqui alguns meses como você vai estar?
E que caminhos seus pés estão trilhando, ou a quem seu abraço está aquecendo, e quem terá o prazer de te ver sorrir?
Será que vai se lembrar de mim quando passar por aqueles lugares?
E se lembrar vai sorrir com saudade ou uma lágrima de raiva se fará presente?
Eu te amo sim, nunca duvide disso, mas acredito que o destino ainda se encarregará de me colocar junto a você em circunstâncias melhores e proporções cabíveis a nós.

3 comentários:

lariiqw disse...

Muuuuuito perfeito cara <333 melhor texto que ja lii. TA MUITO LINDO MSM amor

eduardo -q disse...

aaaah, mmmmmt bom mesmo cara <3
continue assim, minha escritora favorita -q

paloma m disse...

realmente me senti em cada frase. *-* sinto como se meus sentimentos fossem expressados atraves de suas palavras ((: lindoo menina !