sábado, junho 05, 2010

A vida …




A vida é composta de detalhes.
Eu seria capaz de recordar o jeito de alguém me olhar, a maneira de andar, o modo de falar, até o sorriso eu posso lembrar ou um aroma, sentir o vento que soprava em um dia especial e de como o sol brilhava me aquecendo, lembrar dos ruídos daquele telefonema tão terno.


A vida é composta de momentos.
Sendo eles os mais diversos, tanto sérios, intrigantes, engraçados, embaraçosos como complicados, mas todos de suma importância.


 A vida é composta de lembranças.
Aquele abraço, no momento em que palavras não valeriam de nada, um sorriso sem propósito além de si mesmo, sendo capaz de colorir um dia cinzento, ou daquela conversa, que me fez rever meus princípios, conceitos e valores.


A vida é composta de decisões.
Aquelas mais importantes que decidem quem você será no futuro, ou o que você será agora em meio a indecisões, não se deixando levar por decisões precipitadas.


A vida é composta de desafios.
Aqueles gigantes que nos assombram, e também aqueles que nos fazem crescer, moldando o nosso caráter.


A vida é composta de pessoas.
Importantes todas são, nosso caráter é moldado de acordo com as pessoas que fazem parte de nossa vida, de acordo com o tipo de influencia que sofremos, mas há pessoas que marcam nossa vida profundamente, aquele amigo que sabe mostrar que te ama mesmo em meio uma conversa mostra a você onde está errando, e analisa juntamente contigo onde começar a melhorar.


A minha vida é composta do que eu me permito ser..



6 comentários:

sentimentos.. disse...

lindo seu blog serio mesmo amei :)

◄CoNsThAnCiA► disse...

Uaau garOta! MtO lindO, prOfundO e simples! Me identifikei demais cOm tuas palavras!
A vida é feita de detalhes, momentOs, pessOas... enfim...só cabe em nOssa vida aquilO que cabe em nÓs mesmOs!

COnitinue fazendO da tua prÓpria vida um pOema!!!

Perfect!

=]

Unknown disse...

lindo pa caramba, todos os poemas sao lindos eu ja lii quase todos , tenho até impresso heheheh
bjssssssssss

Unknown disse...

Lindoo

Unknown disse...

sempre neh? me diz o que eu preciso ouvir, na hora que eu preciso ouvir, sempre ali, com as palavras lindas, com as frases bem formuladas, como se ela tivesse uma bolinha de cristal, soubesse oq eu iria lhe falar, e ela bolasse dias a resposta... como sempre, a mesagem perfeiita!

. eduardo fernando :b disse...

ameeeeei *o*
me indentifiquei :b
ah vs escreve mt mt bem amr ><