sábado, junho 19, 2010

Quando paro pra pensar em como foi intenso o jeitinho como você entrou na minha vida e como nela permaneceu, revivo o dia que te conheci.
 Dia complicado pra você, todas aquelas dúvidas e contradições, que hoje fazem parte de mim.
Sei as respostas pra suas dúvidas que agora são minhas, respostas que fazem parte do meu caráter, respostas que me formaram, mas insisto em negar e rejeito a idéia de que tenho que te apagar até das minhas lembranças mais remotas, tenho que te tirar do meu ar.
Cogitar a possibilidade de esquecer o seu olhar, o seu sorriso com aqueles traços tão marcantes, que estão gravados na minha mente,vai ser difícil te apagar, esquecer da intensidade de como me abraçava, esquecer do seu perfume, eu sei vai doer, eu vou chorar, vou querer te ver, vou querer te ouvir e não vou poder, vou querer morrer sem te esquecer, mas sei que além disso, tudo vai ser melhor pra mim e pra você!
Tudo me leva até você!

9 comentários:

Larissa disse...

aah Debora ,muitoo lindo o texto *-*

Anônimo disse...

Boom, Nem preciso dizer o qe eu achei neh? porque tá simplesmente perfeito.. como sempre, as palavras que se encaixam com o qe eu precisava ouviir...
Parabéns!
by: janaa

xilofonfila disse...

perfeito; muito bom mesmo

/patty_alinne disse...

nooossa muuito maravilhoooso caraaa,eu naum escrevo nem metade do que tu escreve...
muito show deboraaa.
ameeei

queridaa beijaaao c cuuida ♥
:*

Jesyy disse...

Muito lindoo ...miga
Vc tem uma criatividade enorme ...
Adoro as coisas lindas q me mandaH por e-mail...obrigada por ser assim!!
Te AdoroO♥

Josimar disse...

Admirável mesmo ,maravilhoso , muito divino mesmo ..
liiindo demais , nao so gostei dessa como todas , voce supera garota !
beeijão , do seu amiginhu novo *---*

◄CoNsThAnCiA► disse...

LindO Debóra! Que bOm ver que vc está tendO exito em sua tentativa de se expressar!
COntinue pOr esse caminhO... tah dandO certO!!!

=]

Unknown disse...

aiiin Debora, lindo liindo,
amei o texto *-*

Paaloma ; disse...

Adooorei;
simplesmente fantastico; ><
qm dera eu ter a metade do seu talento pqna *-*